sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Arnold 3D


Pessoal, apareceu no mercado o Arnold 3D que parece muito com o Jack 3D. Produz uma sensação intensa de energia, atenção e concentração. É indicada para atletas de alta performance. Proporciona mais disposição para treinar, mais força e resistência, além de uma energia duradoura e “efeito pump” constante.


Informações Nutricionais
Porção: 5 gramas - 1 dosador

Cafeína 420 mg -


(*) Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores depen-dendo de suas necessidades energéticas.

Segundo o que consta na embalagem do Arnold 3D é composto apenas de Maltodextrina e Cafeína conforme abaixo:
Ingredientes: Maltodextrina, cafeína, aroma artificial e natural de laranja, edulcorantes acesulfame-K e sucralose.NÃO CONTÉM GLÚTEN

Sugestão de Uso: Tomar 5 gramas (1 dosador) antes do treino. tomar pelo menos 6 horas antes de dormir.

Recomendação: O consumo máximo diário não deve ultrapassar a recomendação de uso do produto. O produto deve ser consumido sob orientação médica ou de nutricionista. Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Mas é bom ficar de olho porque a principio o que parece ser "fraquinho" não é tanto assim. Busquei a a fórmula do produto no site e verifiquei que a composição é a mesma do jack 3D. Observe abaixo:

Composição do Arnold 3D

Composição do jack 3d:


Percebam que são fórmulas bem parecidas!!! o Arnold 3D vendido no Brasil está mostrando uma composição... mas será que é igual ou nào ao jack 3D?



Fonte: www.fisiculturismo.com.br



3 comentários:

  1. Por se tratar de um produto nacional deveria ser mais barato, concorda? Então, pra mim, o Jack3d ainda é o melhor, pois é importado e mais barato que essa imitação aí, hehe...

    ResponderExcluir
  2. O Arnold 3d tb é importado, produzido nos EUA .

    ResponderExcluir
  3. mesma composição do jack3d mas camuflaram para passar pela anvisa

    ResponderExcluir