segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dicas de Treino 3

Hoje, cheguei na academia as 7:30 e fiz 10 min de transport para aquecer.

Malhei o quadriceps hj... segunda-feira no mundo da mulherada é dia de quadriceps.

Hj eu comecei no Smith pegando 10Kg de cada lado com 20 repetições mais um castigo. Depois eu fiz 15, 12 e 10 repetiçoes aumentando o peso e fazendo o castigo.

Depois eu fui para a barra livre - Subindo e descendo no degrau com a barra livre e usando 10Kg de cada lado.

Quando terminei esse exercício fiquei morta... rsrrs.. cansa muito!!!

Fui para o leg Press 45 graus e fiz uma série com mais peso. Coloquei 200Kg de cada e fiz 4x12.

Depois foi a vez da querida cadeira extensora: 10+10+10 repetições diminuindo o peso.

Conjuguei cadeira adutora com exercício de peito. Na cadeira adutora fiz 3t + 3direto

Isso tudo durou mais ou menos 1 hora e 10 min. Acho que é tempo suficiente para quem busca a hipertrofia.

Até a proxima.. Amanha é dia de malhar gluteos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário