quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SARADA DA SEMANA - JAQUE KHURY

Agora vamos eleger por semana aquela que se destacou com o seu corpão!

A primeira da série é a nova panicat e ex BBB Jacque Khury!

Parabéns pelo corpitcho! Tá show!



E vocês? O que acham?

Beijos!

Primeiro Treino: Corrida - Aeróbico

Comecei essa semana a correr. Preciso queimar algumas gordurinhas.

Estou treinando agora com um personal Trainer que, aliás, é um gato! Lourinho e de olhos azuis! Ai papai..huhuhhuauhau!

Ele passou um treino de corrida de 20 minutos com ritimo normal e mais 300 metros de corrida de velocidade... Ufaaaa! Cansei!

Na verdade, eu odeio correr, pefiro levantar peso, mas estou vendo que para ficar com um corpo bem torneado eu tenho que fazer um aeróbico.

Estou começando devagar para voltar a pegar o ritimo. Não adianta pegar muito pesado e começar no ritimo muito intenso. O corpo não aguenta e pode ser prejudicial.

Beijos... até a próxima!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pernas e Gluteos torneados - Treino de Mayra Card - Ex BBB

Agora falando sério! Chega de descansar... vamos começar a suar a camisa!

Achei o treino de Mayra Cardi no site do uol e vi alguns exercícios que eu gosto muito de fazer também e por isso resolvi mostrar para vocês. São exercícios que trabalham bastante não só o quadriceps como também o glúteo!




Para os glúteos a ex-BBB faz dois exercícios seguidos, sem descanso, são quatro séries da combinação dos dois exercícios. O primeiro é o glúteo 4 apoios com a perna flexionada, ela usa uma carga de 20 kg
O segundo exercício da combinação de glúteo é o 4 apoios com a perna estendida. Mayra utiliza os mesmos 20 kg do outro exercício e eleva a perna estendida

Esse exercício é ótimo para gluteo e para perna: Eleve a perna que está no chão e desça novamente, sem deixar o pé encostar no chão na descida. São quatro séries de 15 repetições deste exercício.

Para os glúteos Mayra faz cadeira abdutora em quatro séries de 20 repetições com 110 kg. São 10 repetições com as costas retinhas e 10 inclinada para frente

Fonte: Uol

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Verão chegandoooo... vamos suar a calcinha!

Fala ae gente boa! Tenho andando um pouco sumida. Resolvi tirar umas férias da maromba por um mês para dar uma descansada e renovar os animos! Fiquei longe de academia e suplementos por um tempo... confesso que senti muita falta.

O mês de outubro já está acabando... fim de ano já está chegando e eu já estou me imaginando na praia...pegando aquele bronze com aquele biquininho maneeeiro! E o melhor... todo mundo admirando o corpo escultural... cabelo ao vento... e o ego lá em cima.. uhauahua!!!

MAAAASSSSS.... ANTES DE TUDO TEMOS QUE SUAR MUITO... E SE DEDICAR!

Imaginou o biquininho maneiro?

Não ia ficar nada bem se o corpo estiver assim:


E assim? huahauhuaha.. Se você estiver assim... vá malhar esse gluteo... pelo amor de Deus!



Então é isso aí: Estou voltando para a academia... já deu p descansar a musculatura um pouco (o descanso é essencial). Vou começar renovando o guarda-roupa, comprando roupinhas novas de maromba e procurando uma academia nova!

Mãos a obra!